VISUALIZAÇÕES

Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

POWER RANGERS : BATTLE FOR THE GRID

 


Assim como muitos de vocês, eu cresci com Power Rangers.

Assisti a quase todas as temporadas, tinha os bonecos vira-cabeça e joguei muito os games. e depois que adquiri recentemente o Xbox One, um dos primeiros jogos que baixei na Game Pass foi o mais novo jogo dos guardiões do poder.





A história é baseada no arco "Shattered Grid", dos quadrinhos da BOOM!, criada para comemorar os 25 anos da franquia. O vilão da vez é Lord Drakkon, uma versão corrompida do herói Tommy Oliver, que junto de seu exército, viaja pelo multiverso para destruir todos os Rangers e roubar seus morfadores, e assim, ter acesso a seus poderes e dominar o universo, e os únicos que podem detê-lo são os Mighty Morphin Power Rangers ( a primeira equipe), que junto dos heróis de outras temporadas, formarão a mais poderosa aliança jamais vista, em uma batalha de proporções... "morfonomenais"!


Battle for the Grid é um jogo de luta 2.5D, onde você controlará Rangers de várias temporadas e também alguns vilões, em batalhas no estilo The King of Fighters: você monta uma equipe de três lutadores e cai na porrada, e vence quem detonar todos os lutadores do adversário. A jogabilidade é simples, rápida e frenética, com quatro botões de ataque (fraco, médio, forte e especial), além dos botões traseiros para dar os especiais. A curva de aprendizado é pequena, e em pouco tempo de jogo, você estará fazendo combos dignos de um jogador da EVO.

O game possui seis modos: História, Arcade, Versus, Treino, Tutorial e Online, e neste último, há os modos Ranqueado, Casual e Salas. O modo História é curto, com apenas 12 capítulos divididos em 3 atos; o Arcade não apresenta muita coisa, servindo apenas para conquistas por zerar com cada um dos personagens, No Online por outro lado, a conexão é boa, quase sem nenhum lag ou queda de frames, perfeito para quem quer um bom desafio.

Por fim, os gráficos são ótimos, com belos cenários e personagens bem modelados, com características únicas. Alguns  são equilibrados e bom para iniciantes, como  Jason e Tommy;  outros são pesados e fortes, como Goldar e Trini; enquanto outros são bons com ataques a longa distancia, como Udonna. O som é excelente, com bons sons de golpes e musicas energéticas, além das vozes dos atores originais reprisando seus papeis, como Jason David Frank, o eterno Tommy.

A única parte ruim do jogo é seu pouco conteúdo. O jogo inicial conta com apenas 12 personagens (com alguns desbloqueáveis via DLC, além das skins) e 9 cenários, o que pode deixar o jogo enjoativo se não fosse o modo Versus e Online.



Power Rangers : Battle for the Grid é um jogo simples, mas muito divertido. Com ótimos gráficos e som e uma jogabilidade rápida e fácil de aprender, é uma boa pedida para quem quer uma boa disputa no online ou mesmo nos amigos.

Que o poder esteja com vocês!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário